capacitação de professores

Professora do IFRN realiza estágio na Universidade do Minho

Parceria entre as duas instituições de ensino foi firmada ano passado

Publicada em 21/03/2012 Atualizada há 1 ano

A profa. Eulália entre o prof. Leandro Almeda (Presidente do Instituto de Educação) e do prof. Bento Silva (Coordenador da Cooperação do IE com o IFRN).

A professora  Eulália Raquel, do IFRN, está em Portugal realizando um estágio de pós-doutoramento no Instituto de Educação da Universidade do Minho, uma das mais respeitadas instituições de ensino superior portuguesas.  O projeto da professora Eulália, intitulado "Interdisciplinaridade Curricular e a Formação do Futuro Docente" será orientada pela Doutora Luísa Alonso.

Este estágio constitui o primeiro passo da colaboração entre o IFRN e o Instituto de Educação (IE), no âmbito do convénio recentemente celebrado com a Universidade do Minho para a formação de doutores.   O convênio contempla a formação de 50 doutores entre os professores do IFRN  nas mais variadas especialidades da área de Educação.

pesquisa
servidores