Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

Proex publica edital de seleção de servidores para curso

Inscrições vão até o dia 25/06

Publicada em 13/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou hoje (13) o edital nº 011/2018, referente ao processo seletivo para servidores do IFRN participarem da primeira turma do curso de elaboração e gerenciamento de projetos de extensão 2018, que será ministrado no período de 06 a 09 de agosto, na Sala de atos Reitoria.

Estão aptos a se inscrever para concorrer uma vaga os servidores do IFRN, portadores de diploma de nível superior, pertencentes ao quadro efetivo e que tenham algum vínculo com a extensão (Coordenador de extensão ou servidor que atua na coordenação de extensão dos campi, servidores que coordenaram ou coordenam projetos de extensão nos Campi do IFRN, exercícios 2017 e/ou 2018 e membros da equipe de projetos conforme registro no Sistema). Não poderão participar servidores que participaram da primeira, segunda ou terceira turma que foram ministradas em 2017 ou que foram selecionados para a terceira turma, não compareceram e não comunicaram a desistência em tempo hábil para ser substituído.

As inscrições são exclusivamente através do endereço eletrônico, no período de 13 a 25/06. O resultado deve ser divulgado até o dia 28/06.

 Edital n° 011/2018-Proex/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas