Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MEC/SESU

Proex divulga resultado de seleção para Programa de Extensão Universitária

Foram selecionados 2 programas contemplados com recursos e 3 sem recursos

Publicada em 09/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou hoje (9) o resultado final da seleção para o Programa de Extensão Universitária, Edital Proext/MEC/SESu. Foram selecionados os programas "Fortalecimento das Políticas Públicas Relacionadas com as Ações Ambientais nos Municípios do Entorno do IFRN" e "PROTEU: Elaboração de material midiático para o Programa de Iniciação à tecnologia do IFRN", beneficiados com recursos.

Além deles, foram escolhidos ainda três projetos não contemplados com recursos: "Produção de Biogás e biofertilizantes a partir de dejetos animais tratados através de biodigestão anaeróbica: Uma ação para o desenvolvimento sustentável do Nordeste do Brasil"; "Estudos ambientais aplicado ao resgate da identidade Sócio-ambiental da comunidade de Frutilância-Assu-RN e comunidades escolares da região do Vale do Açu-RN" e "Flor do Sertão: Cultivando igualdade de gênero, emprego e renda no Alto Oeste Potiguar".

O Programa de Extensão Universitária contempla programas e projetos que aprofundem as ações políticas que fortaleçam a extensão nas Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Acesse:

Resultado final Edital Proext/MEC/SESu 2014

Edital Proext/MEC/SESu 2014