extensão

Proex abre seleção de projetos de extensão para 2012

São ofertadas 252 bolsas para os alunos e servidores

Publicada em 29/03/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou hoje (29) o edital 03/2012-PROEX referente à seleção de propostas de projetos, que estejam inseridas na modalidade de projetos de extensão, a serem executados em 2012 por intermédio dos seus campi

Serão concedidas 252 bolsas, sendo 84 para servidores (professores, técnicos-administrativos e professores substitutos) e 168 para alunos.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 27 de abril.

As propostas deverão ser elaboradas pelos coordenadores dos projetos, no modelo do módulo de projetos de extensão disponível no SUAP, e estarem inseridas em uma das grandes áreas de conhecimento especificadas no quadro 1 do edital.

O coordenador deverá anexar à sua proposta o termo de compromisso do servidor, devidamente preenchido, assinado e em formato PDF. Somente serão pré-selecionadas as propostas submetidas até o dia 27 de abril e devidamente registradas no SUAP, módulo projetos de extensão.

Confira:

Edital 03/2012