Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

alteração de lotação

Proen divulga resultado final dos editais de remanejamento docente

Documentos atendem vagas, respectivamente: Gerais; para a disciplina Manutenção e Suporte em Informática; e para a disciplina Sistemas de Informação

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano

Editais tratam de 30 vagas de Remoção Interna por alteração de lotação a pedido

No fim da tarde desta sexta-feira, 27 de maio de 2022, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou a lista com o resultado final do remanejamento docente. Esse processo esteve dividido em três editais: Edital nº 18/2022, Edital nº 19/2022 e Edital nº 23/2022. Voltados à Remoção Interna por alteração de lotação a pedido, ou simplesmente remanejamento, os citados editais atendem vagas, respectivamente: Gerais; para a disciplina Sistemas de Informação; e para a disciplina Manutenção e Suporte em Informática. 

Resultado

Com vagas para os campi Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, João Câmara, Jucurutu, Macau, Natal-Central, Natal-Zona Leste, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros e Santa Cruz, o Edital Geral trazia 25 possibilidades: Administração Pública, Álgebra Linear e Cálculo Diferencial e Integral, Desenho Técnico, Didática, Educação Física, Engenharia Ambiental, Física, Fundamentos da Administração, Gestão de Negócios e Marketing, Geologia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Mecatrônica e Música, com habilitação em bateria/Percussão. Já o Edital para a disciplina Sistemas de Informação continha uma vaga, com futura lotação no Campus Natal-Central. Por fim, o Edital para a disciplina Manutenção e Suporte em Informática era voltado para os campi Caicó, Jucurutu e Natal-Central, com quatro vagas. 

Acesse

Resultado do Edital nº 18/2022

Resultado do Edital nº 19/2022

Resultado do Edital nº 23/2022 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas