Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação

Proen divulga resultado final de seleção para cursos superiores

Lista de aprovados é referente ao Edital n° 27/2020

Publicada em 04/12/2020 Atualizada há 12 meses

Os aprovados devem solicitar matricula até o dia 11 de dezembro

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta, sexta-feira (4), o resultado final referente ao Edital n° 27/2020-Proen, dos Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo IFRN. Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão optar por uma das formas disponíveis de matrícula: presencial, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso ou online, no período de 9 a 11 de dezembro de 2020.

O candidato que optar pela modalidade de matrícula presencial, deverá entrar em contato com o campus de origem do curso e efetuar o prévio agendamento de data e horário para seu comparecimento ao mesmo. O agendamento será realizado por telefone ou por e-mail, no período de 9 de dezembro até as 13h do dia 11 de dezembro, obedecendo ao horário de funcionamento do campus, conforme Anexo I do edital

Já a matrícula online será realizada através do Portal de matrículas de Educação Superior. Após o cadastro, os aprovados deverão fazer um preenchimento de dados solicitados. Além disso, o candidato deverá fazer o upload da documentação listada no item 23 do edital. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo e deve ser enviada até às 13h do dia 11 de dezembro. As matrículas online não serão homologadas imediatamente tendo em vista a validação dos documentos que passarão por uma avaliação. 

A matrícula só será realmente efetivada se a documentação estiver completa e perfeitamente legível. Os candidatos que cumprirem as exigências, terão a homologação notificada pelo e-mail cadastrado.

Acesse

Lista de aprovados

Edital n° 27/2020-Proen - Cursos Superiores de Graduação

Matrículas online

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas