Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Acesso Discente

Proen divulga resultado de recursos do ProITEC e da Pós-graduação

Resultado final da pós será divulgado amanhã (7), já o resultado da 1ª avaliação do ProITEC sai dia 14 de agosto

Publicada em 06/08/2012 Atualizada há 1 ano

Estão disponíveis os resultados dos recursos interpostos contra as questões objetivas da primeira avaliação do ProITEC e contra o resultado preliminar da análise de currículo do processo de ingresso para os cursos de pós-graduação.

Para visualizar os pareceres dos recursos interpostos contra as questões da primeira avaliação do ProITEC, os candidatos requerentes devem acessar o endereço ingresso.ifrn.edu.br e preencher os dados do quadro "Buscar inscrição" - como foi feito para imprimir o cartão de inscrição. Em seguida, devem clicar no botão "Resultado do(s) Recurso(s) Contra o Gabarito Oficial Preliminar".

Ao todo, foram interpostos 62 recursos contra a primeira avaliação do ProITEC. Apenas oito foram deferidos, todos referentes à questão 23, anulada no Gabarito Final. O resultado da primeira avaliação será divulgado no dia 14 de agosto.

Confira também o resultado dos recursos interpostas contra a análise de currículo do processo de ingresso para os cursos de pós-graduação 2012.2 do IFRN. Foram deferidos seis dos 13 recursos interpostos. O resultado final do processo será publicado amanhã, dia sete de agosto.

ProITEC- acesse:

Gabarito final

Página para verificar os pareceres dos recursos

Página do ProITEC 2012

Especialização - acesse:

Resultado de recursos contra análise de currículo

Página do processo seletivo para pós-graduação 2012.2