processo seletivo

Proen divulga provas e gabarito preliminar do Exame de Seleção

Recursos poderão ser interpostos hoje (17), das 10h às 22h

Publicada em 16/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou na noite de ontem (16) as provas e o gabarito preliminar do Exame de Seleção 2013. A avaliação foi aplicada ontem, das 13h às 17h, em todo Rio Grande do Norte. O processo seletivo é para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada do Instituto.

Candidatos poderão interpor recursos ao conteúdos das questões e ao gabarito preliminar hoje (17), das 10h às 22h. Para isso, basta acessar o endereço ingresso.ifrn.edu.br, preencher os campos do quadro Buscar Inscrição e, em seguida, preencher e enviar o Formulário de Recurso. Segundo o edital, "os recursos sem a devida fundamentação ou identificação ou interpostos através de fax, correio, correio eletrônico ou por procuração não serão analisados".

Os alunos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a interposição de recurso no câmpus do IFRN para o qual fez a inscrição, também das 10h às 22h de hoje (17).

O resultado da prova objetiva e a lista dos que tarão a prova escrita corrigida será divulgado dia três de janeiro. O resultado da prova discursiva sai 15 de janeiro e o resultado final do Exame de Seleção 2013 dia 31 de janeiro. As matrículas dos aprovados deverão ser feitas em 19 e 20 de fevereiro.

Confira:

Gabarito preliminar Exame de Seleção 2013