proitec

PROEN divulga nova lista de habilitados à correção da prova discursiva

Candidatos da lista de habilitados divulgada dia 16/10 também terão a prova corrigida

Publicada em 23/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente da Pro-Reitoria de Ensino divulgou ontem (22) uma nova lista de candidatos habilitados para a correção da prova discursiva do Programa de Iniciação Tecnológica (ProITEC). Para atender a Lei de Cotas, foi feita a atualização  cadastral dos candidatos quanto à etnia e à renda familiar. As médias das provas I e II foram reprocessadas. Os candidatos que tiveram seus nomes divulgados na lista do dia 16/10 já tiveram sua produção textual corrigida e terão suas notas contabilizadas para o resultado final.

Todos os candidatos podem conferir o extrato de desempenho disponível no endereço ingresso.ifrn.edu.br , acessando o campo "buscar inscrição".

As notas das produções textuais de todos os candidatos habilitados para a etapa de correção serão divulgadas no dia quatro de dezembro.

O ProITEC é um programa de educação a distância e acesso discente voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa inicia os estudantes na área da Educação Profissional e Tecnológica e da Cidadania por meio de livros e teleaulas que abordam conteúdos das disciplinas de Português, Matemática e Cidadania de modo transcidisplinar. Os conteúdos são mediados a partir de livros de textos e exercícios, teleaulas e duas avaliações presenciais. O Programa também reserva vagas e prepara os estudantes do ensino fundamental da rede pública para ingresso nos cursos técnicos integrados do IFRN.

Lista I de Habilitados para Correção da Produção Textual

Lista II de Habilitados para Correção da Produção Textual (nova)