exame de seleção

Proen divulga lista de isentos

Prazo de pagamento para os candidatos não isentos termina nesta quarta-feira (23)

Publicada em 21/10/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta segunda-feira (21) o resultado dos pedidos de isenção de pagamento do Exame de Seleção 2014 (edital 24/2013). Os candidatos que não estiverem na lista devem pagar a taxa de inscrição até esta quarta-feira (23).

Os alunos do ProITEC 2013 que confirmaram a inscrição estão automaticamente isentos do pagamento de taxa. Caso seja gerado boleto de pagamento o aluno deverá procurar o câmpus para o qual se inscreveu, até o dia 21 de outubro de 2013, para que seja verificado o ocorrido e tomadas as devidas providências para regularizar sua situação.

O cartão de inscrição estará disponível na Área do Candidato  entre os dias 14 de novembro e 1° de dezembro.

Confira:

Página do processo seletivo