Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Pró-Reitoria de Ensino atualiza lista de habilitados para correção da prova escrita

Foram acrescentados os nomes dos habilitados em cursos dos campi Parnamirim e Cidade Alta

Publicada em 10/03/2014 Atualizada há 1 ano

A pró-Reitoria de Ensino do IFRN atualizou na sexta-feira (7) as listas de habilitados para a correção da prova escrita, nos processos seletivos para o técnico integrado (novas vagas), subsequente e ProEJA. As vagas são para o semestre letivo 2014.1.

De acordo com o coordenador de Acesso Discente do Instituto, Everaldo Pereira, houve o acréscimo de candidatos habilitados para a correção de suas redações: no subsequente, incluiu-se o curso de Redes de Computadores do Campus Parnamirim, que não havia sido listado no primeiro documento publicado, e no Integrado acrescentou-se candidatos ao curso de Multimídia, uma vez que estão sendo ofertadas duas turmas com 40 vagas cada e na primeira lista havia-se considerado apenas uma.

O resultado das questões objetivas foi postado na noite do dia seis de março, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Além do escore, os candidatos também podem conferir na área se terão ou não a prova escrita corrigida. O estatus "Habilitado" indica que a prova será corrigida, enquanto "Eliminado" significa que o candidato não passou para a próxima fase.

O resultado preliminar da redação será publicado no dia 17 de março, enquanto o resultado final sai no dia 25 de março de 2014. Confira:

Técnico integrado (novas vagas) - lista de habilitados para a correção da prova escrita

ProEJA - lista de habilitados para a correção da prova escrita

Técnico subsequente - lista de habilitados para a correção da prova escrita

Área do Candidato

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas