PIBID

Pró-Reitoria de Ensino abre inscrições para seleção de bolsistas do PIBID

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de junho

Publicada em 09/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) está oferecendo, através do  Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à docência (PIBID), 30 vagas para cadastro reserva de bolsista - Edital Nº33/2017.  As inscrições começam hoje (9) e terminam amanhã(10). As vagas são para os campi Natal Zona-Norte, Macau e Ipanguaçu.

As inscrições devem ser feitas através de e-mail enviado diretamente para os endereços eletrônicos que constam no ANEXO I do edital.

No e-mail a ser enviado, devem estar anexados os seguintes documentos:

a)Comprovante de regularização de CPF (pode ser obtido no sítio www.receitafederal.fazenda.gov.br/Aplicações/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp);
b) Ficha de Inscrição do anexo II do Edital devidamente preenchida e assinada;
c) Histórico escolar atualizado ou Histórico escolar do Ensino Médio  (esse último, somente para alunos do primeiro período); d)Tabela de disponibilidade de tempo: tabela informando os dias da semana e horários do licenciando em sala de aula e também os demais horários que ele disponibilizará para desenvolver as atividades do projeto (Conforme Anexo III);
e) Carta de motivação justificando o interesse do licenciando em atuar futuramente na educação básica pública.

O resultado parcial será divulgado no dia 12 de junho. Os recursos deverão ser interpostos através de processo dirigido ao(s) coordenador(es) de área do projeto PIBID IFRN, exclusivamente por meio virtual (dirigidos ao e-mail do PIBID: pibid@ifrn.edu.br), até às 8d do dia 13 de junho. O resultado final sairá no dia 13 de junho.

Acesse:

Edital 33/2017 - PROEN/PIBID