Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Processo seletivo do PPGEP incorpora Protocolo de Segurança Sanitária
Processo seletivo

Processo seletivo do PPGEP incorpora Protocolo de Segurança Sanitária

11/02/2022 - Medidas são para ingresso e permanência de candidatos e organizadores do certame nas dependências do Instituto

Processo seletivo do PPGEP incorpora Protocolo de Segurança Sanitária

A aplicação da prova escrita acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2022, das 14h às 18h.

O processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (PPGEP/IFRN), que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, incorporou medidas de segurança sanitária para ingresso e permanência de candidatos e organizadores do certame nas dependências do Instituto. 

Chama-se atenção para a exigência de comprovação de esquema vacinal contra a Covid-19, estabelecida para ingresso e permanência no local de provas. As pessoas não vacinadas deverão apresentar teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19, realizado nas últimas 72h, a partir da coleta do exame. Aquelas que têm contraindicação da vacina devem apresentar atestado ou declaração médico ou técnico atualizado, justificando a contraindicação. 

Será obrigatório o uso de máscaras antes, durante e depois da aplicação das provas por todos os participantes do processo.

Acesse:

Medidas que integram o Anexo IV – Protocolo de Segurança Sanitária de aplicação das provas

Retificação do Edital nº 07/2021 – PPGEP/IFRN 

 

Ações do documento

Página em carregamento