Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Pró-Reitoria promove workshop de Inovação e Publicações

Evento é destinados a servidores e serão realizados em todos os campi.

Publicada em 12/03/2018 Atualizada há 1 ano

Eventos tratarão de Inovação e Publicações.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) traz ao IFRN uma série de Workshops sobre Inovação e Publicações. As sessões, com duração de uma hora e meia, serão divididas em apresentações da Diretoria de Inovação Tecnológica (Ditec) e da Coordenação da Editora IFRN (Coedi), uma capacitação sobre Propriedade Intelectual (PI), além de um momento para dúvidas e esclarecimentos. 

Objetivos

Buscando apresentar aos servidores ações referentes à Propriedade Intelectual, além de sensibilizar a público dos campi em relação ao Ecossistema de Inovação e sobre o processo de editoração científica, o workshop tem por objetivo divulgar editais de pesquisa; divulgar a política de informação do IFRN e identificar as principais necessidades dos campi quanto à produção científica. Outro intuito é disseminar informações sobre diversas áreas de atuação, como a base de dados e as revistas científicas institucionais. Há, ainda, a divulgação do Portfólio Técnico-Científico do Instituto.

Participação

Todos os servidores, docentes e técnicos-administrativos podem participar dos workshops. O primeiro dia de atividades será terça-feira (13) no Campus Zona Norte, das 15 às 18 horas. Outras edições dos encontros já estão confirmadas: 20/03, no Campus EaD, 27/03, no Campus Parnamirim e Campus Cidade Alta no dia 17/04, todos das 15h às 18h. Para o Campus Natal-Central, a apresentação será nos dias 27 de março, de 9 às 12 horas, e 28/03, de 16h30m às 18h30. Os eventos nos demais campi ainda serão confirmados.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas