Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lança edital de apoio a publicações
Propi

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lança edital de apoio a publicações

23/01/2023 - Edital reforça apoio institucional à circulação da produção oriunda dos projetos

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lança edital de apoio a publicações

Edital estará em vigência até 17/11/2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN lançou, no dia 23 de janeiro de 2023, o Edital n° 10/2023, que objetiva dar apoio a publicações em periódicos de alto impacto. Nesse ano, além do apoio por meio de traduções para a língua inglesa, como ocorre tradicionalmente, a Propi também irá fornecer ajuda de custo no valor máximo de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para pagamento de taxas de submissão em revistas que façam esse tipo de cobrança. O Edital estará em vigência até 17/11/2023.

Fomento

Segundo o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, professor Avelino Lima Neto, “a iniciativa é importante para fomentar a publicação em periódicos de alto impacto, aumentando, dessa forma, a qualificação da produção bibliográfica dos pesquisadores do IFRN”. O auxílio para pagamento de taxas – novidade no Edital 2023 – reforça o apoio institucional à circulação da produção oriunda dos projetos, complementou Rodrigo Pessoa, coordenador da Editora IFRN.

Acesse

Edital n° 10/2023 – apoio a publicações em periódicos

Ações do documento

Página em carregamento