Ensino técnico

Pró-reitoria de Pesquisa abre inscrições para bolsas do PIBIC-EM

Inscrições começaram hoje (5) e seguem até 5 de fevereiro.

Publicada em 05/01/2012 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e  Inovação  divulgou dia cinco de janeiro de 2012 o Edital 01/2012, que convoca para apresentação  de  propostas  de  projetos  de  pesquisa  e  seleção  de  estudantes  do  ensino técnico como  bolsistas  dos  Programas  Institucionais  de  Bolsas  de  Iniciação Científica  para  o  Ensino Médio (PIBIC-EM),  do  Conselho Nacional  de Desenvolvimento Científico  e Tecnológico (CNPq). Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos integrado, subsequente, ProEJA ou a distância, desde que orientados por um pesquisador da Instituição. No total, serão condidas 160 bolsas, que têm o objetivo de  estimular  estudantes dos  cursos  técnicos a desenvolverem a pesquisa científica e tecnológica.

As inscrições já estão abertas e seguem até 5 de fevereiro, através de formulário eletrônico disponibilizado na página da Pró-reitoria de Pesquisa.

Para mais informações sobre as bolsas e documentação necessária à inscrição, acesse o Edital.