Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Pró-Reitoria de Extensão realiza curso sobre Estágio e Jovem Aprendiz

O evento aconteceu de 20 a 22 de março no Campus Natal Cidade-Alta, unidade Rocas

Publicada em 22/03/2019 Atualizada há 1 ano

O evento, promovido pela Pró-reitoria de Extensão do IFRN (Proex), ocorreu de 20 a 22 de março.

Fruto de iniciativa da Pró-reitoria de Extensão do IFRN (Proex), a primeira capacitação em Registro e Acompanhamento de estagiário e Jovem Aprendiz, que foi ministrada pelo professor Thiago Loureiro, aconteceu entre 20 e 22 de março no Campus Cidade-Alta, unidade Rocas. 

A capacitação é parte do projeto de Ação Sistêmica de Aperfeiçoamento 2019, da Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto (Digpe). O objetivo do evento é trazer à tona questões acerca da melhoria do fazer institucional no registro e acompanhamento dentro do tema escolhido. “Além do conhecimento, as discussões em grupo elucidam questões que servirão para solucionar os problemas do dia-a-dia”, disse a participante Maria Luiza, servidora do Campus Nova Cruz.

O certificado de participação será emitido pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe), apenas aos participantes que comprovem presença de quatro horas no evento, conforme explicitado no Edital da seleção nº 08/2019-PROEX/IFRN.

Para saber mais informações sobre a referida capacitação, ligue: (84) 4005-0874 ou acesse o Edital de seleção:

Edital nº 08/2019 – PROEX/IFRN (Processo seletivo para servidores participarem da capacitação em Registro e acompanhamento de estagiário e Jovem Aprendiz)

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas