Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Recursos Naturais

Pró-Reitoria de Ensino retifica prazos da seleção para Mestrado

Edital traz 32 vagas; Resultado Final está previsto para 22 de janeiro de 2021

Publicada em 30/11/2020 Atualizada há 1 ano

Período de inscrição foi adiado para 6 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou nesta segunda-feira (30) que retificou o cronograma das inscrições do processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais, a seleção será feita por meio do Modelo do Pré-projeto de Mestrado Profissional, regido pelo Edital nº 03/2020 – PPgUSRN/IFRN, com ingresso no segundo semestre de 2020. O Edital traz 32 vagas, sendo 15 para a linha de pesquisa em Saneamento Ambiental e 17 para a de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais.

Inscrições

Com a mudança, a data de inscrição, por exemplo, foi adiada para 6 de dezembro de 2020, até as 18h, horário local., via Portal do Candidato. Para conferir as demais anterações, o link para o edital retificado está disponível abaixo. Poderão inscrever-se no processo seletivo pessoas com de diploma de curso superior de graduação ou equivalente de diferentes áreas de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já os portadores de diploma de nível superior obtido no exterior devem ter o respectivo diploma revalidado oficialmente. A divulgação do Resultado Final está prevista para 22 de janeiro de 2021

Objetivos

O mestrado profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais tem como objetivo principal formar profissionais, em nível de pós-graduação stricto sensu, interessados em atuar com estudos e técnicas interdisciplinares relacionados com o uso e o aproveitamento sustentável de recursos naturais, na qualidade de professores, consultores e técnicos, articulando pesquisa com aplicação profissional. O PPgUSRN possui a área de concentração em Uso Sustentável de Recursos Naturais e as linhas de pesquisa científico-tecnológicas de Saneamento Ambiental e de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais.

Acesse

Edital nº 03/2020 – PPGUSRN/IFRN - Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas