ProITEC

Pró-Reitoria de Ensino divulga nova data para solicitação de isenção do ProITEC

Candidatos têm até o dia 25 de março para fazer o pedido

Publicada em 18/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na tarde de hoje (18), a retificação do edital Nº 09/2014, referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC- 2014. A mudança foi feita no item 12 do edital, referente a solicitação de isenção da taxa do pagamento de inscrição pelos candidatos, que agora poderá ser feita até o dia 25 de março.

O motivo para retificação foi a possível paralisação das escolas públicas municipais e estaduais em atendimento a uma convocação do SINTE/RN e organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), entre os dias 17, 18 e 19 de março. A paralisação afeta diretamente a divulgação das isenções nas escolas, principalmente nos municípios do interior. A alteração não compromete as demais datas previstas neste Edital.

Confira:

Edital Retificado