Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Pró-Reitoria divulga Edital para Pós-graduação em Gestão Pública

O processo seletivo terá um total de 45 vagas oferecidas na modalidade EaD

Publicada em 26/11/2020 Atualizada há 1 ano

As inscrições seguem abertas no período de no período de 27 de novembro a 14 de dezembro

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou nesta quinta-feira (26) que estarão abertas as inscrições do  processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação em nível de Especialização em Gestão Pública, regido pelo Edital nº 282020-PROEN  na modalidade de ensino a distância (EaD), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

O processo seletivo terá um total de 45 vagas e  será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal - Zona Leste. O preenchimento das vagas dar-se-á através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos. Para efeito de avaliação de Curriculum Acadêmico, considerar-se-ão os documentos especificados no Edital.

Inscrições

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período de 27 de novembro, a partir das 14h, a 14 de dezembro de 2020, até 17h, horário local.

Acesse

Edital - Pós Graduação em Gestão Pública (EaD)



Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas