TRE-RN

Encontro aconteceu na última terça-feira (13), na sede do TRE-RN

Publicada em 14/07/2021 Atualizada há 1 ano

Encontro aconteceu na sede do TRE-RN. Foto: Carla França

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, recebeu, na manhã da última terça-feira, 13 de julho, a visita institucional do reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), professor José Arnóbio de Araújo Filho, e do chefe da Procuradoria Jurídica no IFRN, o procurador Pablo Francesco Rodrigues da Silva. Na reunião, foram tratados assuntos de ambos interesses.

Durante o encontro, foi apresentado ao presidente do TRE-RN um panorama sobre o IFRN. “Mostramos o que é nossa instituição, o que fazemos e quantos estudantes nós atendemos, declarou o reitor do Instituto Federal, professor José Arnóbio de Araújo Filho. Uma das pautas da reunião foi a requisição de servidores do IFRN por parte do Tribunal. José Arnóbio lembrou que atualmente o IFRN conta com 15 servidores cedidos ao TRE, além de cooperações. As autoridades concordaram em realizar um novo encontro na Reitoria do Instituto, a fim de estabelecer soluções favoráveis a ambas as instituições.