Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação Profissional

Práticas Assertivas: especialização a distância tem novo prazo de inscrição

Interessados terão até 21 de fevereiro para se inscrever

Publicada em 12/02/2019 Atualizada há 1 ano

Ingresso dos aprovados é para o primeiro semestre letivo de 2019

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com editais abertos para cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu, na modalidade de Ensino à Distância (EaD).  Um deles, a Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - Vagas Remanescentes (Edital 01/2019 - Proen/IFRN), teve seu cronograma alterado e a mudança estendeu o período de inscrição dos interessados: agora o prazo final é 21 de fevereiro de 2019, até 17h, horário local.

A inscrição do candidato segue sendo feita exclusivamente via Portal do Candidato; o ingresso dos aprovados é para o primeiro semestre letivo de 2019. 

Oportunidade

Podem participar da seleção portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo e profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, (professores, tutores, instrutores ou gestores). A taxa de inscrição custa R$ 30,00 (trinta reais) e estão em disputa 54 vagas.

Acesse

Inscrições 

Portal do Candidato

Documentos

Edital 01/2019 - Proen/IFRN

Retificação

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas