consulta pública

PPP e Organização Didática poderão receber propostas

A Consulta Pública estará aberta no período de 5 a 15 de março

Publicada em 24/02/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na tarde desta sexta-feira (24) os Editais 04/2012 e 05/2012 que se referem a Consulta Pública ao documento base do Projeto Político-Pedagógico e à organização didática do Instituto, respectivamente.

A Consulta Pública de ambos Editais é aberta à contribuição de toda a comunidade acadêmica do IFRN. Somente serão aceitas propostas de alterações que não infrinjam o Estatuto, o Regimento Geral, e os Regimentos Internos do Instituto, os princípios institucionais, bem como as decisões tomadas nos fóruns deliberativos das ofertas educacionais realizados durante o processo de discussão com a comunidade.

O período para envio de propostas será de 5 a 15 de março, o qual a Proen disponibilizará aqui a versão para a Consulta Pública.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 15 de março para o e-mail consultapublica@ifrn.edu.br, com o assunto “CONTRIBUIÇÕES AO DOCUMENTO-BASE DO PPP” para as propostas sobre o PPP (Edital 04/2012) e "CONTRIBUIÇÕES À ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA”  para as propostas sobre a organização didática (Edital 05/2012).

As propostas deverão ser identificadas com nome, matrícula, e-mail e telefone de contato do proponente e deverão conter proposições claras, consistentes e fundamentadas.

Para mais informações acesse:

Edital 04/2012 - Consulta Pública ao documento base do Projeto Político-Pedagógico do IFRN

Edital 05/2012 - Consulta Pública à Organização Didática do IFRN