Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

PPGEP divulga cronograma de entrevistas e orientações

No momento da entrevista, candidatos deverão levar a documentação exigida em edital

Publicada em 16/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN divulgou na tarde de hoje (16) o cronograma de entrevistas, correspondente à terceira fase da seleção para o Mestrado em Educação Profissional. O cronograma divulgado ontem (15) precisou sofrer algumas modificações e por isso não deve ser levado em consideração.

Para a linha de pesquisa "Política e práxis em educação profissional", as entrevistas vão acontecer de 24 a 26 de julho de 2013. Já para a linha de pesquisa "Formação docente e práticas pedagógicas", os candidatos serão entrevistados dia 22 e 23 de julho. 

O candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário marcado para a sua entrevista com o objetivo de apresentar, para conferência, a documentação exigida nos itens 7.2.3 a 7.2.10 do edital. A apresentação dos documentos será feita na secretaria do PPGEP, localizada no andar térreo da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal Central do IFRN. O candidato que não apresentar os documentos será eliminado do processo seletivo.

O resultado final da seleção será divulgado dia 30 de julho. 

Acesse:

Página do PPGEP

Cronograma de entrevistas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas