Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Tecnologias Educacionais e Educação à Distância

Pós-graduação retifica edital

Mudança altera cronograma de divulgação de resultados e outros prazos

Publicada em 11/08/2021 Atualizada há 1 ano

São 50 vagas por campi: Canguaretama, João Câmara, Mossoró e Parelhas
Com 200 vagas para o curso de especialização em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância, o Edital nº 32/2021 da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN acaba de ser retificado. A mudança altera o cronograma de divulgação de resultados e outros prazos. 
Após a retificação, o cronograma modificado definiu a publicação do Resultado Preliminar da Análise de Currículos para ser divulgado a partir do dia 25 de agosto de 2021, no Portal do Candidato do IFRN. O Resultado Final da Análise de Currículos deve sair a partir do dia 2 de setembro de 2021, no mesmo local. Também a partir do dia 2/9 será publicado o Resultado Final do Processo Seletivo - no Portal  IFRN e no Portal do Candidato, junto ao Resultado da análise do recurso contra o Resultado Preliminar da Análise de Currículos. 
Já as chamadas para o preenchimento das eventuais vagas remanescentes serão efetuadas a partir do dia 19 de setembro de 2021, através de publicação de lista de convocados pela Direção-Geral do Campus Natal-Zona Leste, na página do próprio Campus. Por fim, a retificação ainda altera o prazo para envio da documentação necessária à matrícula de pessoas com deficiência com aprovação na reserva de vagas, que deverá ser realizada entre os dias 6 e 12 de setembro de 2021.
Curso
O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância é ofertado pelo IFRN em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação a Distância (EaD), com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As 200 vagas estão distribuídas entre os campi: Canguaretama (50 vagas); João Câmara (50 vagas); Mossoró (50 vagas) e Parelhas (50 vagas), sob coordenação do Campus Natal-Zona Leste (EaD), que conduzirá a seleção com trabalhos de uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus. O preenchimento das vagas, por polo, dar-se-á através de processo classificatório e eliminatório, e será realizado por meio de Análise do Currículo Acadêmico.
Acesse

Edital nº 32/2021 — Tecnologias Educacionais e Educação à Distância [retificado]

Retificação do Edital nº 32/2021

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas