Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ProfEPT

Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica: último dia para inscrição

Mestrado Profissional em Rede Nacional tem 24 vagas para o Campus Mossoró

Publicada em 10/01/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda, 10/1, encerram-se as inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT - Mestrado Profissional em Rede Nacional) lançou, em dezembro de 2021, o Edital ProfEPT nº 1, dando início ao Processo Seletivo para ingresso de novos alunos com vagas em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso – ENA – para as turmas 2022. Nesta segunda, 10/1, encerram-se as inscrições.

O Edital dispõe de 942 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e a servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT): Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. Pelo IFRN, o Campus Mossoró oferta 24 vagas nesse processo seletivo, contemplando doze vagas exclusivas para servidores da Rede Federal (RFEPCT) e doze vagas para ampla concorrência. 

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, a preocupação com a preservação da saúde dos agentes envolvidos e o compromisso de realização do Exame Nacional de Acesso deste Programa ofertado em rede nacional, o modelo de avaliação adotado neste Edital, denominado “Histórico Profissional e Acadêmico”, possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema de Inscrições, seguindo as datas do Cronograma previsto no Edital.

Acesse

Edital do Processo Seletivo

Link de Inscrição

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas