Campus Avançado Lajes

Portfólio trata de ações de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão durante a pandemia

Documento traz atividades já realizadas ou em processo de execução

Publicada em 04/09/2020 Atualizada há 12 meses

O Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte divulgou um documento em que lista e descreve as ações que estão sendo desenvolvidas naquela unidade durante o período de pandemia causada pelo novo coronavírus. Cada setor do Campus foi convidado a construir um portfólio inserindo as atividades já realizadas ou em processo de execução.

Mesmo diante dos desafios que o atual período impõe, várias atividades continuaram sendo desenvolvidas, de forma remota, perpassando as dimensões do Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, que são próprias do fazer cotidiano dos servidores do instituto.

Segundo a Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Lajes, "a publicização desse relatório em forma de portfólio tem o objetivo de aumentar a transparência e dar visibilidade para as ações desenvolvidas". O portfólio pode ser acessado no link abaixo.

Portfólio Atividades desenvolvidas por Setores do Campus

extensao