CAMPUS NATAL-ZONA LESTE

Eventos acontecerão no período de 26 a 30 de outubro, de forma online

Publicada em 08/10/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições até 30 de outubro

O Polo Mossoró de Educação à Distância (EaD) do Campus Zona Leste realizará dois eventos entre os dias 26 a 30 de outubro: o III Fórum Multidisciplinar do Polo Mossoró e a I Jornada Acadêmica do Curso Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental, organizado pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) tendo como instituição mantenedora o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Fisicamente, o Polo é funciona nas instalações do Campus Mossoró.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas até o dia 30 de outubro, através da plataforma Suap. Já a transmissão da programação será através do canal do Campus Natal Zona Leste do IFRN no YouTube. O Fórum e a Jornada emitirão certificado de 24h para participantes.

Objetivos e programação

Os eventos, totalmente online, têm em sua programação: conferência de abertura, mesas redondas, palestras e minicursos com o tema “A Cidade como Espaço de Interação entre Saberes, Linguagens e Culturas”.

III Fórum Multidisciplinar do Polo Mossoró e a I Jornada Acadêmica do CST em Gestão Ambiental possuem o objetivo de discutir temas relevantes para o exercício profissional do egresso, refletir o ensino numa perspectiva interdisciplinar e o espaço para o aluno da modalidade EaD. Em caso de dúvidas, envie um email para polomossoroead@gmail.com.

Inscrições – Plataforma Suap

Transmissão – canal do Campus Natal Zona Leste do IFRN