Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Pesquisadores do IFRN poderão contribuir para editais de 2023
Pesquisa e Inovação

Pesquisadores do IFRN poderão contribuir para editais de 2023

04/05/2022 - A iniciativa é organizada pelo Comitê de Pesquisa e Inovação

Pesquisadores do IFRN poderão contribuir para editais de 2023

Contribuições dos pesquisadores podem se feitas até o dia 17 de junho.

Até o dia 17 de junho, os pesquisadores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) poderão contribuir na construção dos editais de Pesquisa e Inovação de 2023, por meio das Coordenações de Pesquisa e Inovação (Copein) de seus campi. “Essa iniciativa é organizada pelo Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi) desde 2017, em conjunto com a Diretoria de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Ditec/Propi), e visa tornar o processo de gestão da pesquisa mais horizontal e participativo”, afirmou o professor João Teixeira, diretor de Inovação Tecnológica.

Cada Copein, em diálogo com os pesquisadores locais, poderá escolher a melhor maneira para a recepção das contribuições. A Ditec/Propi sugere que os editais sejam apresentados em reuniões de grupo e/ou pedagógicas, podendo as sugestões serem recolhidas, por exemplo, através de formulários, adaptados à realidade de cada campus. Em seguida, de posse das contribuições, a Copein irá preencher um documento já enviado pela Ditec, encaminhando-o, posteriormente, à gestão sistêmica.

Ações do documento

Página em carregamento