proitec

Período para comprovação de renda começa hoje (7)

Devem comprovar a renda todos os alunos das listas 3 e 4

Publicada em 07/01/2013 Atualizada há 1 ano

Prazo para comprovação de renda termina dia 11.

Começa hoje (7) e segue até a sexta-feira (11) o período para os candidatos das listas 3 e 4 do ProITEC apresentarem os documentos comprobatórios da renda declarada. As listas correspondem aos alunos que declararam ter renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo por pessoa. Devem comprovar a renda todos os alunos presentes nessas listas, tanto aprovados quanto habilitados.

Caso não seja feita a comprovação, o candidato aprovado perderá sua vaga e o habilitado poderá ser convocado, conforme a ordem de classificação. Os documentos necessários para a comprovação da renda estão descritos neste arquivo . Para conferir o horário de atendimento dos câmpus, clique aqui.

O candidato com o status de habilitado está classificado, mas não foi aprovado dentro do número de vagas disponíveis para o curso. Ele fica em espera e, caso haja alguma vaga remanescente, poderá ser chamado, conforme a classificação, para realizar a matrícula. O status aprovado diz respeito aos candidatos que conseguiram se classificar dentro do número de vagas.

As matrículas serão realizadas dias 21 e 22 de fevereiro de 2013, nas Diretorias Acadêmicas dos cursos e nos horários previstos aqui. Os candidatos das listas 3 e 4 precisam comprovar a renda até a sexta (11) e os aprovados realizar a matrícula dias 21 e 22 de fevereiro. Os alunos das listas 1 e 2 precisam apenas realizar a matrícula, também nos dias 21 e 22. Para visualizar a lista de documentos necessários para o ato da matrícula, acesse aqui.

Devido à Lei de Cotas, foram publicadas quatro listas de aprovados – Lista 1 (candidatos de qualquer etnia e qualquer renda); Lista 2 (candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que declararam possuir qualquer renda familiar); Lista 3 (candidatos de qualquer etnia que possuem uma renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário mínimo por pessoa) e Lista 4 (candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas com renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário mínimo por pessoa). As vagas gerais para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada são preenchidas através do Exame de Seleção.

Confira:

Lista de aprovados 1

Lista de aprovados 2

Lista de aprovados 3

Lista de aprovados 4

Documentos necessários para comprovação de renda

Documentos necessários para realização da matrícula

Horário de atendimento dos câmpus para comprovação de renda e matrícula

Página do processo seletivo