Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esportes

Penúltimo dia dos JIFs é marcado por disputas acirradas

O IFRN conquistou posições de destaque e disputa fases finais

Publicada em 23/09/2014 Atualizada há 1 ano

Competições encerram hoje, no Campus Natal-Central (Foto: Geraldo Peregrino)

 equipe de vôlei feminino do IFCE destacou-se nesta segunda-feira, 22/09, no JIFs 2014, contra o time da casa, o IFRN. A disputa que, ao longo dos três sets mostrou-se bastante acirrada, finalizou com a vitória da equipe cearense. 

Já no basquete feminino, o jogo entre o IFRO e o IFPI foi vencido pelo time de Rondônia, por 20 a 17.  Segundo a jogadora camisa 6, Bárbara, as vencedoras treinaram muito antes dos jogos e se preparam com bastante dedicação. “O time mereceu muito ganhar”, falou emocionada.  Além das jogadoras, um dos responsáveis pelo sucesso foi o técnico Juarez que incentivou e treinou as meninas com afinco.   

No futebol de campo, a vitória foi do time do IFES. O IFRN manteve, até o final do segundo tempo, a vantagem no placar, com 2 x1, deixando empatar nos últimos minutos. Após a prorrogação, o jogo foi decidido nos pênaltis, com o placar de 4x3 para o Espírito Santo.

O tênis de mesa em dupla masculino teve como primeiro lugar o IFSP. O IFRN ficou em terceiro lugar, ficando atrás do IFSC. O Instituto do RN conquistou o 3º lugar geral masculino do atletismo, com 63 pontos, atrás do IFMA e do IFAM com 76 e 186 pontos respectivamente. A Instituição Norte Riograndense foi primeiro lugar geral, masculino e feminino, no judô. Já na natação, conquistou o 1° lugar geral.

 Os times de vôlei masculino e feminino do IFRN estão na final, assim como sua equipe de futsal masculino. O último dia de jogos acontece nesta terça-feira, 23/09, com as disputas finais.  

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas