Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Energias

Parceria leva ciclo de debates sobre energia ao IFRN

O miniauditório do Campus Natal-Central recebe a segunda rodada do evento

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 1 ano

Evento acontece no miniauditório do CNAT

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN receberá na próxima sexta-feira, 05 de maio, a segunda rodada do Ciclo de Debates sobre energia, promovido pelo Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CTC-CERNE). Essa edição traz o tema “O Crescimento da Implantação e do Uso da Energia Solar Fotovoltaica no Brasil”. O evento, que conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), acontece no miniauditório do campus, das 14h às 17h e é aberto ao público. O evento contará ainda com transmissão ao vivo pelo YouTube.

A programação do Ciclo está dividida em etapas: a abertura oficial, a realização de três palestras, de 15 minutos cada, com professores do IFRN e convidados e, por fim, o debate, com participação do público presente e via web. O detalhamento das palestras, sua programação e informações sobre as demais rodadas do Ciclo estão disponíveis na página do Centro.

CTC-CERNE

O CTC-CERNE é composto por pesquisadores e professores de diversas instituições de pesquisa e de Universidades do país. O Ciclo de Debates visa dinamizar as ações do Centro de Estratégias através de um suporte técnico-científico nas discussões de projetos e programas. Instituído com o intuito de discutir e debater os principais problemas do setor de recursos naturais e energia, o Ciclo busca encontrar propostas de soluções que possam ser encaminhadas aos órgãos reguladores e executivos do setor, bem como identificar sinergia e potenciais parcerias entre as diversas instituições que deverão estar representadas em seus eventos.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas