Capacitação

Parceria entre IFRN e multinacional promoverá curso para o setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação

Servidores da área de Informática podem receber capacitação para atuarem como instrutores

Publicada em 02/12/2021 Atualizada há 1 ano

Reunião que trará mais informações sobre o curso acontecerá no dia 4 de dezembro, às 10h, na plataforma Microsoft Teams.

Em novembro de 2021, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) fechou parceria com a Huawei, multinacional de tecnologia de soluções de informação e de comunicações. A empresa chinesa irá oferecer cursos de certificação para o setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) e a instalação de laboratórios de capacitação de profissionais para o mercado.

O objetivo da parceria é solucionar o déficit de mão de obra qualificada, estimulando a capacitação de estudantes do Instituto e do público externo. Por essa razão, a Coordenação do Curso de Informática do Campus Mossoró convoca os docentes efetivos da área de Informática do IFRN que tenham o interesse em receber capacitação para atuarem como instrutores no evento, previsto para o ano de 2022. No próximo sábado, 4 de dezembro, a partir 10h, será realizada uma reunião na plataforma Microsoft Teams, na qual serão repassados mais detalhes sobre o funcionamento da academia.

Acesse:

Link para a reunião do dia 4/12

Grupo do Telegram para servidores interessados em participar como instrutores

servidores