Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

internacionalização

Para atividades de Pós-graduação, comitiva de servidores do IFRN desembarca em Portugal

Na manhã da segunda-feira, 14/5, o grupo foi recepcionado no Campus Guatar da Universidade do Minho

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 12 meses

Os 21 mestrandos permanecerão em Braga até o dia 02 de junho

Como parte das atividades acadêmicas do convênio do IFRN com a Universidade do Minho (UMinho), em Portugal, a terceira turma de mestrandos encontra-se em Braga, no Campus Guatar da UMinho, onde participarão de aulas, jornadas acadêmicas, eventos e bancas de mestrado e de doutorado.

Na manhã da segunda-feira, 14/5, o grupo foi recepcionado pelo presidente do Instituto de Educação, o professor José Augusto Pacheco, pelo diretor do Mestrado, o professor José Palhares e pelo professor Bento Silva, articulador acadêmico do convênio, por parte da UMinho.

Comitiva

Com 21 mestrandos, associados às especialidades de desenvolvimento curricular e avaliação; supervisão pedagógica para o ensino de ciências; sociologia e políticas educativas; e, tecnologias educativas, também compõem a comitiva a professora Sílvia Regina, do Campus Educação à Distância, que é coordenadora acadêmica do IFRN junto ao grupo de supervisão pedagógica para o Ensino de Ciências, e a servidora Eliza Nobre, secretária executiva da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) e coordenadora administrativa do convênio. Os mestrandos permanecerão em Braga até o dia 02 de junho de 2018.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas