Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIGPE

Palestra sobre espiritualidade e valores humanos será realizada na Reitoria

Encontro conta com a organização da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS)

Publicada em 30/01/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, às 14h30, será realizada no Auditório da Reitoria do IFRN, a palestra “O Monge e o Aposentado: um diálogo sobre valores humanos na aposentadoria”, organizado pela Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS), através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE). 

O palestrante Purushatraya Swami (Paulo Alexandre Klavin Júnior) é autor de livros e artigos diversos, inclusive o livro que intitula a palestra, sobre espiritualidade e valores humanos. A apresentação terá uma duração de 2h e irá abordar pontos como a trajetória de vida do autor, a vida do estudante, a vida familiar e do trabalho, assim como a importância de uma aposentadoria produtiva. O encontro será finalizado com um momento aberto a perguntas. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail saudeservidor@ifrn.edu.br ou pelo número 4005-0795. 

Purushatraya é um dos líderes do movimento Hare Krishna no Brasil, tendo mais de 41 anos de vida monástica. Como palestrante internacional, ministra aulas e cursos em todo o Brasil e no exterior. Possui mais de dez anos de vivência espiritual na Índia. É Coordenador da comunidade autossustentável Ecovila Goura Vrindavana, em Paraty, RJ, uma fazenda e reserva ecológica de 400 hectares que recebe visitantes de todo o mundo para a troca de experiências. Seu entusiasmo pela vida contagia e inspira cada vez mais pessoas a viver uma vida mais plena, com sanidade, e centrada nos valores humanos.