Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Palestra online abre atividades da Reditec 2020
Educação Profissional e Tecnológica

Palestra online abre atividades da Reditec 2020

05/10/2020 - Atividades da 44ª Reunião Anual dos Dirigentes da Rede acontecem entre 5 e 8/10, no Youtube

Palestra online abre atividades da Reditec 2020

Reditec 2020 traz as temáticas Educação, Gestão e Trabalho, e Internacionalização

A Reditec 2020 começa nesta segunda-feira (5), a partir das 17h, com a solenidade de abertura. A atividade contará com a participação da diretoria do Conif, do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Wandemberg Venceslau Rosendo dos Santos, além dos presidentes do Conselho Nacional de Diretores das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues, da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Edward Brasil, como também dos deputados federais Reginaldo Lopes e Luisa Canziani.

Na sequência, a palestra “Análise de cenário e conjuntura política da Educação” será ministrada pelo docente, cientista político e deputado federal Israel Batista, em conjunto com o professor, consultor e analista de risco político Creomar de Souza. A moderação do encontro será feita pela reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac) e vice-presidente de Relações Parlamentares do Conif, Rosana Cavalcante dos Santos.

Reditec virtual

Pela primeira vez, a Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2020) será realizado em formato totalmente virtual. Para se inscrever no evento, clique AQUI.

As atividades acontecem entre os dias 05 e 08 de outubro, sempre pelo Youtube. Com o tema “Contribuições, perspectivas e transformações da Rede Federal para os contextos de pandemia e pós-pandemia”, a Reditec 2020 terá em sua programação palestras e mesas redondas envolvendo as temáticas de Educação, Gestão e Trabalho, e Internacionalização. O evento é organizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Para se inscrever – Página da Reditec 2020

Para participar – Canal do Youtube