Consulta Pública

Ouvidoria disponibiliza proposta base de Regimento para consulta

Comunidade pode enviar sugestões ao documento até seis de junho.

Publicada em 28/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Ouvidoria do IFRN está em fase de implantação. Para isso, disponibiliza o documento base de construção do seu Regimento Interno para análise e avaliação da Comunidade. Tal procedimento vai acontecer através de Consulta Pública. De hoje (28) até dia seis de junho, alunos, servidores e comunidade em geral poderão enviar suas opiniões e sugestões sobre o documento para o endereço ouvidoria@ifrn.edu.br.

Segundo o ouvidor, professor Enilson Araújo Pereira, as sugestões serão sistematizadas, encaminhadas para análise do Colégio de Dirigentes (composto pelos diretores gerais, diretores sistêmicos, pró-reitores e reitor) e submetidas à apreciação e aprovação do Consup (Conselho Superior, responsável pelas principais decisões sobre o Instituto).

“Nesse momento, o mais importante é que a comunidade participe e envie sua opinião, para construirmos juntos esse Regimento Interno”, pontuou o ouvidor.

A Ouvidoria é o setor do IFRN responsável por receber, examinar e encaminhar sugestões, elogios, reclamações e denúncias da comunidade interna e da sociedade em geral sobre ações de pessoas, setores e órgãos dos câmpus ou da Reitoria.

O canal já está aberto para receber reclamações, elogios ou outras mensagens, através do email ouvidoria@ifrn.edu.br, pessoalmente ou pelo correio, no endereço Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Natal/RN, CEP 59015-300 – Reitoria do IFRN.

Confira:

Modelo base para Regimento Interno da Ouvidoria