1º Seminário Internacional Luso-Brasileiro de Ciências da Educação

Evento será transmitido por webconferência

Inscrições para participação presencial foram encerradas

Publicada em 21/08/2013 Atualizada há 1 ano

As vagas participação presencial do 1º Seminário Internacional Luso-Brasileiro de Ciências da Educação já foram preenchidas. Quem quiser acompanhar o evento por videoconferência pode se inscrever até 20 de setembro na página do seminário. Os inscritos receberão certificado de participação.

O Seminário vai homenagear um dos mais importantes educadores brasileiros: o pernambucano Paulo Freire.  O evento terá duração de dois dias (20 horas) e será voltado para professores, profissionais da educação, estudantes e pesquisadores da área.  Os palestrantes de renome internacional,  são doutores nas áreas de Sociologia da Educação, Política Educativa e Administração Escolar da Universidade do Minho – Braga, Portugal.

Além dos palestrantes portugueses, estudiosos da vida e da obra de Paulo Freire do IFRN, da UFRN e da UFERSA vão participar de mesas-redondas e painéis, numa intensa programação que irá ocupar integralmente os dias  23  e 24 de setembro.

Outras informações na página do evento.