Novos Servidores
Novos servidores são empossados no IFRN
Evento empossou 3 servidores para dois Campi e Reitoria
Publicada por Giovanna Alves em 11/11/2024 ― Atualizada há 1 dia, 15 horas
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promoveu na última segunda-feira, 4, a cerimônia de posse de 3 novos servidores da instituição. O evento aconteceu na reitoria do Instituto e marcou, mais uma vez, o início de uma nova jornada no IFRN.
O encontro teve início com a exibição de um vídeo institucional, seguido das falas do diretor geral de Macau, da diretora de gestão de pessoas e do reitor, que destacaram o compromisso do IFRN com a qualificação e acolhimento dos novos servidores. Em seguida, houve a leitura do termo de posse e a entrega formal dos documentos aos três novos servidores.
Novos Servidores
Lavine Viana é uma das novas servidoras e vai desempenhar a função de Assistente de Aluno no Campus Macau. Ela conta sobre como a posse representa a realização de um esforço intenso e de uma rotina de estudos e dedicação, que se intensificou nas semanas que antecederam a prova do concurso. “Sou licenciada em Ciências Biológicas pela UFRN, e isso colaborou para minha compreensão dos temas. Depois do resultado, fiquei ansiosa pela convocação. Sou muito grata a Deus por me sustentar e me capacitar”, contou Lavine.
Saulo Rufino de Sá, que assume o cargo de Analista de Tecnologia da Informação na Reitoria, traz uma experiência de mais de 10 anos na UFRN, onde trabalhou com o desenvolvimento de softwares para a educação a distância. Ele compartilhou suas expectativas em contribuir com o IFRN: “No setor de Infraestrutura, vejo um novo desafio e uma oportunidade de aprendizado. Pretendo aplicar minha experiência para fortalecer as operações do IFRN."
Lorena Faustino, Diretora de Gestão de Pessoas, comentou a importância de fortalecer a equipe do IFRN e integrar os recém-chegados à comunidade acadêmica: “É sempre uma alegria recebermos novos servidores para compor a força de trabalho do IFRN. Para a DIGPE é uma satisfação poder oportunizar o início do ciclo de vida laboral desses servidores no IFRN e, por isso, temos feito todo o possível para que esses servidores sintam-se acolhidos e integrados a esta grande comunidade”, divide.
- Palavras-chave:
- IFRN cerimonial Servidores