Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPPD

IFRN divulga nota sobre eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente

Agora todo o processo será feito por meio do Sistema Unificado de Administração Pública

Publicada em 03/02/2021 Atualizada há 1 ano

Documento divulgado trata de novos procedimentos eleitorais

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE) do IFRN divulgou, nesta quarta (3), nota informativa sobre os novos procedimentos para a eleição de integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto. 

"Tendo em vista que a Portaria 1652/2020-RE, será tornada sem efeito a elaboração de um novo edital para escolha dos membros da CPPD, obedecendo às regras da Resolução 3/2021-CONSUP/IFRN, será designada uma nova comissão responsável pela eleição, contendo inclusive um membro indicado pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIGTI), para que todo o processo ocorra por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)", traz o texto da nota.

Segundo Erasmo Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Pessoas do IFRN, a comissão designada para coordenar a eleição não foi informada da eleição anterior. "Em razão disso, recomendamos a anulação do edital anterior e a publicação de um novo. Os servidores que eventualmente realizaram a inscrição de candidatura no edital anterior devem se candidatar novamente, dessa vez o processo será todo realizado pelo Suap”, esclareceu. 



Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas