exame de seleção

Prazo para pedido de isenção vai até dia cinco

Prazo que antes ia até o dia 2 foi retificado para dar mais tempo aos alunos solicitarem a isenção

Publicada em 26/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) informa aos interessados que o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame de Seleção vai de 30 de outubro a 5 de novembro de 2012. Prazo foi estabelecido pela Retificação 01/2012.

Para solicitar a isenção do pagamento da taxa (20 reais), o candidato deverá fazer um requerimento no Setor de Serviço Social do câmpus para o qual se candidata à vaga. Junto ao requerimento, o candidato deve comprovar:

1 - número de Identificação Social – NIS (cópia do cartão, quando for beneficiário de algum programa social), atribuído pelo CadÚnico;

2 - declaração assinada pelo candidato (ou responsável legal, para candidatos menores de 18 anos) que pertence à família de baixa renda;

3 - comprovante de inscrição do candidato neste Processo Seletivo, e

4 - cópia do CPF do candidato.

O exame de seleção é um processo seletivo voltado para alunos que estão concluindo ou já concluíram o 9º ano do ensino fundamental. Diz respeito às vagas Gerais dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada. As inscrições para o porcesso seletivo iniciam às 14h do dia 30 de outubro de 2012 e vão até 22h do dia 18 de novembro de 2012, exclusivamente neste endereço.

Confira os horários de atendimento nos câmpus do IFRN

Serviço:

O quê? Isenção do pagamento da taxa de inscrição do Exame de Seleção 2013

Quando? 30 de outubro a 5 de novembro

Onde? Setor de Serviço Social do câmpus para o qual se candidata à vaga

Acesse a página do Exame de Seleção 2013 com todos os documentos e as informações mais necessárias