Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Notas dos candidatos a Redes de Computadores e Multimídia estão disponíveis

Problema na visualização do desempenho foi resolvido na tarde de hoje (18)

Publicada em 18/03/2014 Atualizada há 1 ano

Os candidatos aos cursos técnicos subsequente em Redes de Computadores, do Campus Parnamirim, e integrado em Multimídia, do Campus Natal-Cidade Alta, já podem conferir a nota da redação na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).

O resultado da prova discursiva dos processos seletivos para o semestre 2014.1 foi publicado ontem (17), também na área do candidato. No entanto, o sistema gestor de concursos do IFRN apresentou um problema e as notas dos cursos de Redes de Computadores e de Multimídia não estavam sendo visualizados ou apareciam como zero. "O problema foi resolvido nesta tarde e os candidatos já podem conferir as notas corretas", comentou José Everaldo Pereira, coordenador de Acesso Discente do IFRN.

O cronograma dos processos seletivos continua o mesmo. Amanhã (19), os candidatos poderão interpor recurso das 8h às 22h, através de formulário eletrônico disponível na área do candidato (htttp://ingresso.ifrn.edu.br). Os candidatos que solicitaram hoje (18) vistas de prova, poderão se dirigir ao campus para visualizar a redação, sem retirá-la do IFRN. Não é obrigatória a vista de prova para a interposição do recurso.

Devido ao problema na visualização da nota, os candidatos aos cursos de Redes de Computadores e Multimídia poderão se dirigir amanhã (19) ao campus para visualizar a prova mesmo sem ter solicitado a vista. "Esse procedimento foi adotado para não prejudicar os estudantes que não estavam conseguindo visualizar a sua nota", explicou José Everaldo.

Para  proceder  a  interposição de recurso,  o  candidato  deverá  observar  os seguintes procedimentos: 

a)  acessar  a  área  do  candidato  no  sítio  do  Sistema  Gestor  de  Concursos  (SGC)  do  IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no qual estará disponível o formulário de requerimento específico;

b)  preencher integralmente o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes; 

c)  enviar eletronicamente o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação.

O resultado final dos processos seletivos, com as listas dos aprovados, será divulgado no dia 25 de março de 2014.

Acesse:

Área do candidato

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas