Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção

Notas da redação já estão disponíveis na Área do Candidato

Recursos poderão ser interpostos no dia 30 de janeiro

Publicada em 28/01/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou na noite de ontem (27) as notas da prova discursiva do Exame de Seleção 2014, Edital 24/2013. As notas foram publicadas na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para verificar o desempenho, os estudante devem entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição". 

O resultado da prova discursiva varia de 0 a 100. A Proen divulgou também os critérios de correção da redação.

Os alunos poderão solicitar vistas de prova amanhã (29) no protocolo do campus para o qual se inscreveu. Os estudantes que fizerem a solicitação deverão se dirigir novamente ao protocolo, no dia 30 de janeiro, para visualizar a redação, não podendo levá-la para casa. Uma retificação ao edital 24/2013 foi publicada no dia 29 de janeiro para corrigir uma inconsistência que havia em relação às datas, mantendo-se o cronograma divulgado nesta nota.

RECURSOS

Os recursos ao resultado da prova discursiva poderão ser interpostos no dia 30 de janeiro de 2014, das 8h às 22h, também na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para interpô-los, não é obrigatório ter solicitado a vista de prova.

 

Acesse:

Área do Candidato

Critérios de correção da redação

Página do processo seletivo

Atualizado dia 29 de janeiro de 2014, pela Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do IFRN.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas