Nota de solidariedade às vítimas da enchente no sul e sudoeste baiano

IFRN se solidariza com IF Baiano e IF da Bahia e reforça a solicitação de ajuda para este momento

Publicada em 28/12/2021 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lamenta este momento de tristeza e pesar que enfrentam as pessoas das cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

De acordo com dados divulgados pelo Governo da Bahia, o número de municípios afetados chega a 116, sendo que 100 deles já decretaram situação de emergência. O número de pessoas  afetadas é superior a 470 mil.

"Neste momento de dor, o IFRN solidariza-se com a população atingida pela intempérie. Aos familiares das vítimas, nosso abraço e pesar nesse momento de luto", declarou o Reitor, José Arnóbio.

É possível acompanhar detalhes sobre como ajudar, através das páginas oficiais do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e do Instituto Federal Baiano (IFBaiano). Para ajudar os desabrigados, o IFBaiano está recebendo doações de água, agasalhos, alimentos não perecíveis e material de limpeza.  Para mais detalhes, acesse:

Instituto Federal Baiano