Mestrado Profissional em Gestão Pública reserva vagas para servidores do IFRN

A seleção é uma parceria com o programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFRN

Publicada em 27/01/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições seguem abertas até dia 11 de fevereiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPgP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, turma de ingressantes do semestre 2021.1, Com convênio de reserva de vagas para Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Será ofertado um total de 12 vagas, três delas serão destinadas a servidores públicos de Carreira Técnico-Administrativa do IFRN. A seleção para as vagas será dividida em três etapas.

Etapas

1ª Etapa: Homologação dos pedidos de inscrição e documentação. Esta etapa é eliminatória e consistirá na verificação dos documentos requisitados no ato da solicitação de inscrição. Não serão aceitas solicitações de inscrição sem a documentação requisitada, com apenas parte daqueles documentos que devem ser anexados em frente e verso com documentação incompleta ou que apresentem documentos ilegíveis ou ilegítimos; 2ª Etapa: Análise do Anteprojeto de Intervenção ou Anteprojeto de Dissertação de Mestrado e 3ª Fase: Arguição Técnica durante defesa do Anteprojeto de Intervenção ou Anteprojeto de Dissertação de Mestrado, conforme descrito no Edital.

Inscrições

As inscrições iniciaram no dia 25 de janeiro e seguem abertas até o dia 11 de fevereiro. No ato da solicitação de inscrição para o processo seletivo, o candidato deverá realizar seu pedido de inscrição online através do site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) na opção Processos Seletivos - STRICTO SENSU, clicar no link Mestrado Profissional em Gestão Pública.

Acesse

SIGAA - Inscrições