Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MNPEF

Mestrado em Ensino de Física divulga resultado final de processo seletivo

Os candidatos selecionados deverão se matricular de 5 a 9 de agosto

Publicada em 22/07/2013 Atualizada há 1 ano

A coordenação do polo IFRN do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) divulgou na tarde de hoje (22) o resultado final do processo seletivo para a primeira turma do curso. Foram selecionados 20 candidatos, que deverão se matricular de 5 a 9 de agosto, na coordenação do Mestrado, que fica localizado no Câmpus Natal-Central do IFRN.

Após o período de matrículas, caso haja vagas remanescentes, a convocação para preenchimento da vaga será realizada por através de email ou pelo telefone informado na ficha de inscrição. 

As atividades letivas do MNPEF no polo IFRN terão início em 22 de agosto de 2013. As aulas presenciais vão acontecer nas quintas-feiras, das 14h:40 às 18h e nas sextas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 14h:30. As reuniões com os orientadores, seminários e atividades extracurriculares ocorrerão, sempre que possível, nas quintas-feiras das 9h às 12h e nas sextas-feiras das 14h:40h às 18h.

O Câmpus Natal-Central do IFRN localiza-se à Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol (em frente ao shopping Midway Mall).

Acesse:

Resultado final MNPEF - polo IFRN 

Página do processo seletivo