Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

28 de outubro

Mensagem do reitor pro tempore relativa ao Dia dos Servidores Públicos

Josué de Oliveira Moreira fala sobre educação, simpatia, excelência e qualidade

Publicada em 28/10/2020 Atualizada há 1 ano

"O bom servidor é peça fundamental para o perfeito funcionamento da Administração Pública"

É através de nós, servidores públicos, que o Estado serve ao cidadão brasileiro. Devemos assegurar que esse nobre ofício seja feito da melhor forma possível com educação, simpatia, competência, celeridade e sobretudo boa-fé, no respeito ao próximo, calcado na lei e na ética profissional.

A retribuição ao povo que nos paga deve ser nosso maior motivo. Ele é depositário de confiança em cada um de nós. Mais que isso: é direito dele!

Não devemos esquecer, portanto, dos princípios que regem a Administração Pública, os quais todos os servidores devem seguir e que servem de amparo legal para um exercício de excelência e qualidade. Diante tal orientação, tornamos o serviço público um grande instrumento de justiça, de bem-estar, além de transformador do nosso grande país.

Que nós, servidores, estejamos sempre capacitados e prontos para atendermos necessidades e demandas da nossa população através dessa nobre missão. O bom servidor é peça fundamental para o perfeito funcionamento da Administração Pública.

Parabéns a todos os servidores públicos!!!

Josué de Oliveira Moreira

Reitor pro tempore do IFRN

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas