Programa de Iniciação tecnológica

Material que faltava está disponível nos Câmpus

Em quase todos os câmpus, a entrega começa ainda hoje (5).

Publicada em 05/06/2012 Atualizada há 1 ano

Os alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) já podem se dirigir aos câmpus do IFRN para receber o material didático que ainda não foi entregue. No Câmpus Pau dos Ferros, a entrega começa amanhã (6) e nos demais ainda hoje (5).

O material completo é formado por um livro texto, DVD contendo teleaulas gravadas e um livro de atividades. Os candidatos devem apresentar documento de identificação usado na inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os que já receberam algum dos itens devem levar também comprovante de recebimento.

O material poderá ser entregue até a véspera da prova. Mas é recomendado que os alunos procurem o câmpus o mais rápido que puderem para que tenham tempo suficiente para o estudo. A primeira avaliação do ProITEC vai acontecer dia 22 de julho. O cartão de inscrição - que diz onde vai ser realizada a prova - estará disponível para impressão a partir de 20 de junho, no espaço do candidato.