SECITEX 2018

Listas de trabalhos selecionados serão divulgadas no dia 9 de outubro

Evento acontece de 29 a 31 de outubro, no Campus Natal-Central do IFRN

Publicada em 05/10/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da IV Semana de Ciência de Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) informa que as listas dos trabalhos selecionados serão divulgadas na terça-feira (9).

Serão publicadas as listas dos trabalhos selecionados para o Congresso de Iniciação Científica (Congic), Mostra Tecnológica, Mostra Coletiva de Arte e Simpósio de Extensão. Serão divulgados também os nomes das equipes inscritas para a Olimpíada de Robótica do IFRN

PRÊMIO DE EMPREENDEDORISMO INOVADOR

Até o dia 15 de outubro, os estudantes do IFRN podem se inscrever ainda no Prêmio de Empreendedorismo Inovador, que também vai acontecer durante a Secitex. Com atividades formativas voltadas para o empreendedorismo, o Prêmio lança o desafio de os participantes criarem uma proposta de produto voltado para a temática do evento. Neste ano, a equipe vencedora ganhará uma visita técnica ao Cubo, em São Paulo. As inscrições são feitas através do site da Secitex.

Secitex

A Secitex é o maior evento científico e cultural do IFRN. O evento é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. É também um espaço de exposição e de integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado. O evento vai reunir: XIV CONGIC; VI Simpósio de Extensão; VI Mostra Tecnológica; III Prêmio de Empreendedorismo Inovador; III Mostra Coletiva de Arte; IV Olimpíada de Robótica; e a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Natal-Central.

ACESSE

IV Secitex