Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Listas de habilitados para correção da prova discursiva são retificadas

Reprocessamento das listas não excluiu nenhum dos candidatos já habilitados

Publicada em 23/12/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou na tarde desta terça-feira (23) as listas retificadas para a correção da prova discursiva, processo seletivo para cursos técnicos integrados, Edital 23/2014. De acordo com o coordenador de Acesso Discente do IFRN, José Everaldo Pereira, as listas precisaram ser reprocessadas. Por um problema técnico, na listagem publicada no dia 19 de dezembro não constavam os candidatos que realizaram a prova na sala 7 Campus Natal-Central do IFRN. 

"As novas listagem não excluíram nenhum candidato que constava na lista publicada anteriormente, porém, houve algumas alterações nos escores, uma vez que a Nota de Classificação, de acordo com o item 39 do Edital, tem a influência da média das notas dos candidatos e do desvio padrão para cada curso/turno", explicou José Everaldo.

O coordenador fez questão ainda de pedir desculpas pelo inconveniente e reiterar a obrigação do IFRN, como instituição pública, pela lisura e transparência em seus processos seletivos.

Os desempenhos individuais dos candidatos, depois do reprocessamento das listas, pode ser verificado no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). A avaliação do Exame de Seleção 2015 foi aplicada no dia 30 de novembro de 2014. O resultado da prova discursiva deve ser divulgado no dia 27 de janeiro e o resultado final no dia 9 de fevereiro.

Acesse as listas retificadas de habilitados para a correção da prova discursiva:

Lista geral

Lista I

Lista II

Lista III

Lista IV

Página do processo seletivo

Portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br)